Imprimir
 

Colaboradores do Hospital Universitário de Canoas terão tarde de autógrafos no evento

Dois colaboradores do Hospital Universitário de Canoas, administrado pelo Grupo de Apoio à Medicina Preventiva e às Saúde Pública (GAMP), mesmo com a rotina corrida do dia a dia, não perderam a paixão pela literatura. Com obras de gêneros distintos, Jonatan Zonta e Carolini Assmann estarão participando de sua primeira Feira do Livro de Porto Alegre, mas, desta vez, como autores. A sessão de autógrafos da dupla ocorre no dia 19, às 14h30min, na Praça da Alfândega.

O romance Seis Meses, de Carolini Assmann, foi publicado depois de seis anos de produção. "Durante esse tempo eu o escrevi e reescrevi muitas vezes até ficar do jeito que eu esperava", revela. Quanto à publicação, Carolini garantiu que foi muito difícil ouvir os "nãos" do mercado, mas foi persistente e lançou a obra de forma independente, o que considera positivo. "Pude manter a identidade do meu livro, o produzi desde a capa".

Já Artefatos Mágicos - O Príncipe Perdido vol.1, de Jonatan Zonta, é o primeiro volume de uma série que conta a história de Arthur. Destinado ao público infanto-juvenil, o livro retrata a vida de um menino órfão que ao completar 18 anos descobre ser rei de um mundo paralelo. Nessa aventura, Arthur enfrentará muitos desafios. O autor, já está em fase de produção do próximo volume afirma que "os desafios serão ainda maiores". Para Jonatan, a principal lição de sua obra “é a não desistir dos sonhos, tendo sempre perseverança".

Os dois colaboradores do HU têm objetivos em comum. Carolini pretende lançar até o fim de 2017 a versão em inglês de sua obra, já o colega Jonatan, vai analisar propostas de editoras que demonstraram interesse por seu trabalho. 


Autor: Valeria Pereira
Fonte: Camejo

Imprimir