Imprimir
 

Para a compra dos produtos, a moeda de troca são caixas de leite e/ou copos de ponta de estoque que podem ser adquiridos na taQi

Apoiando a iniciativa do Senac Saúde, a Reveste Móvel, a loja taQi do bairro Sarandi recebe uma turma de 15 aprendizes com deficiência que até o dia 25 de outubro estarão vivenciando a rotina de uma loja. O laboratório de prática será um brechó com roupas doadas pelo Asilo Lar do Cego Idoso, cujo resultado das vendas se reverterá para a própria entidade assistencial.

Para a compra dos produtos, a moeda de troca são caixas de leite e/ou copos de ponta de estoque que podem ser adquiridos na taQi. Os aprendizes são responsáveis pela revisão e customização das roupas, organização no ponto de venda, estoque, caixa e contabilização dos resultados. Com essa atividade, os aprendizes também terão noções de comportamento e como se vestir para o trabalho.

Esse turma do Senac Comunidade, em parceria com o Grupo Herval vem se destacando no RS, tendo inclusive recebido em Agosto deste ano o 1º lugar na Feira de Projetos e Inovação do SENAC RS, concorrendo com o Programa INKLUDO com outros 89 projetos, de unidades do SENAC de todo o Estado.

No caso da rede de lojas taQi, o apoio ao projeto faz parte da filosofia da empresa em associar seu nome à inciativas que colaborem para a inclusão social, como já acontece com o programa Mulher em Construção que ocorre desde o ano passado, sempre em cidades diferentes. 

Serviço

Projeto Reveste Móvel:

Local: loja taQi, no Bairro Sarandi [Assis Brasil, 4737]

Período: até 25/10, de segunda a quinta.

Horário: 9h às 12h.


Autor: Redação
Fonte: taQi

Imprimir