Imprimir
 

Os troféus para os consagrados nessa e nas demais modalidades serão entregues na noite da próxima quarta-feira, dia 12 de junho

O Banrisul é vencedor do tradicional Prêmio efinance 2019, concedido pela Editora Executivos Financeiros, com o projeto Monitoração Cognitiva no Ambiente Mainframe, que concorreu na categoria Automação Cognitiva. Os troféus para os consagrados nessa e nas demais modalidades serão entregues na noite da próxima quarta-feira, dia 12 de junho, no Espaço Vila Blue Tree, em São Paulo. O Banrisul repete, nesta que é a 19ª edição do prêmio, conquistas que têm se repetido nos últimos anos, evidenciando sua posição de vanguarda em tecnologia da informação.

A solução apresentada pelo Banrisul destaca-se pela integração com o ambiente de monitoração, pela capacidade e agilidade de análise de dados de diversas fontes e pela ampliação do conhecimento sobre as aplicações das suas equipes técnicas e de negócios. A monitoração cognitiva permite imediato e eficiente gerenciamento da infraestrutura de TI, em benefícios que se ampliam para a agilidade, a monitoração proativa, a detecção de anomalias no ambiente, a emissão de alertas – entre outros. Também evita a necessidade de configurações de métricas e parâmetros nos softwares de monitoração.

O Prêmio efinance – Criado em 2001, identifica e destaca os mais importantes projetos de tecnologia da informação e da comunicação das organizações financeiras do Brasil. Objetiva contemplar as soluções de ponta que contribuam decisivamente para ampliar a eficiência operacional, aprimorar a gestão e adicionar valor real aos negócios de bancos, seguradoras, financeiras, empresas de crédito e de meios de pagamento – e demais empresas do setor. Suas edições costumam receber até 400 projetos, que concorrem em cerca de 40 categorias. Os vencedores são escolhidos por comissão julgadora composta por professores das mais importantes universidades brasileiras. 


Autor: Redação
Fonte: Assessoria de imprensa Banrisul

Imprimir