Imprimir
 

Com um pouco mais de um ano desde o seu lançamento, a Cervejaria Bellavista, reforça sua percepção de qualidade no mercado como referência para os apreciadores de cerveja

Na terceira edição da Copa da Cerveja POA, a Witbier da Bellavista foi a única premiada na categoria Wheat Beeres - Cervejas de Trigo e conquistou a medalha de bronze, repetindo sua performance e mostrando consistência pelo segundo ano consecutivo.

“Receber uma premiação como esta, pelo segundo ano, nos deixa muito felizes e entusiasmados. Este reconhecimento reforça nosso compromisso junto aos consumidores. Em pouco tempo, a Bellavista conquistou as pessoas e isso reflete o nosso esforço em fazer um produto de máxima qualidade”, ressalta Júlio Eggers, diretor Administrativo da Bebidas Fruki.

Reconhecimento

A Copa Internacional da Cerveja POA iniciou sua fase de julgamentos no dia 03 de novembro em Buenos Aires e foi finalizada nos dias 05, 06 e 07 em Porto Alegre/RS por 80 juízes do Brasil e do mundo todo. O campeonato é um dos maiores do mundo e contou com 1450 inscrições, de 310 cervejarias e 7 países, tendo um crescimento de 16% maior comparando com a edição de 2018.

Edu Pelizzon, Sommelier e influenciador da Cervejaria Bellavista esteve presente no evento e recebeu a medalha de premiação. “Conquistar medalhas é importante para qualquer cervejaria, mostra que os produtos estão consistentes do ponto de vista técnico. É um aval a mais que garante que o consumidor recebe um produto de alta qualidade” destaca.

O reconhecimento é uma resposta ao projeto da Bellavista que reúne em seu produto o cuidado primoroso e a riqueza de sabores característico das cervejas especiais. “A proposta dessa cerveja tipicamente Belga é trazer aromas de coentro, uma leve nota de frutas cítricas, como a bergamota que confere a cerveja um toque regional”, garantiu Alfredo Ferreira, conceituado mestre cervejeiro, diretor do Instituto da Cerveja, formado na Alemanha.


Autor: Priscila Cristiane Rodrigues Araujo
Fonte: Imprensa Fruki

Imprimir