Imprimir
 

Confira na íntegra o comunicado divulgado pela Icatu Seguros sobre as medidas durante a pandemia do coronavírus

Em atenção às medidas de segurança, recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), com a pandemia do coronavírus (COVID-19), estamos dedicando os melhores esforços para reorganizar as rotinas das nossas equipes e criar novos formatos de trabalho para preservar a saúde e bem-estar dos nossos colaboradores e garantir a continuidade dos negócios.

O objetivo é gerar o menor impacto possível para nossos clientes, corretores e parceiros comerciais e sociedade.

Neste período, contamos com a sua colaboração para priorizar os canais de autoatendimento em nossos portais, que contam com grande volume de serviços disponíveis.

Acesse a Área de Cliente para dúvidas, consultas e solicitações de serviços.

Informamos que, neste período, o atendimento telefônico da nossa Central de Relacionamento com o Cliente será realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, preferencialmente para resgates, avisos de sinistros e auxílio para acesso ao site.

Assim como você, estamos atentos e nos adaptando diariamente para contribuir com a redução de impacto do coronavírus em nossas atividades. Contamos com o seu apoio e compreensão neste período. Acreditamos que, juntos, vamos superar todas as dificuldades que surgirem.


Autor: Imprensa
Fonte: Icatu Seguros

Imprimir