Imprimir
 

Para empresas que adotam delivery

A Vero, rede de pagamentos do Banrisul, tem a base de clientes formada principalmente pelo pequeno comércio, que continuou sua produção e comercialização, mas que adaptou o seu negócio neste tempo de pandemia. Para reforçar que está ao lado do empreendedor, a Vero lançou a nova campanha publicitária Máquinas.

O filme, criado pela agência Matriz e produzido pela Polvo, tem ritmo dinâmico e uma trilha criada a partir do som de máquinas do comércio e serviços, mostrando os equipamentos a todo vapor. E para ajudar no delivery, que passou a ser uma saída quase que obrigatória para os comerciantes, a Vero divulga sua oferta de maquininhas isentas de mensalidade.

“Todos torcemos para que a economia continue girando, mesmo no cenário desafiador que vivemos. Os empreendedores têm se esforçado e se adaptado para continuar seus negócios, respeitando o distanciamento social. A Vero, em sintonia com essa necessidade, adotou uma série de medidas para auxiliar os clientes desde o início da pandemia. Uma delas é a máquina grátis para delivery”, destaca Luiz Gonzaga Mota, presidente da Banrisul Cartões.

Para solicitar a maquininha, o interessado deve entrar em contato com a Vero pelo chat da empresa, disponível no site www.sejavero.com.br e no aplicativo Vero Banrisul.

Assista o vídeo da campanha no link https://www.youtube.com/watch?v=oKQpZrYAtSM .


Autor: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação do Banrisul

Imprimir