Imprimir
 

Para proporcionar uma comunicação cada vez mais ágil aos seus clientes, o Banrisul passou a oferecer atendimento por meio de uma conta oficial no WhatsApp, no número 51 3215-1800

Pela ferramenta, o cliente tem acesso ao suporte de maquininhas da Vero e dos canais digitais, e o atendimento da Banrisul Consórcio e dos cartões de benefícios empresariais BanriCard.

Cada serviço possui um horário de funcionamento, conforme segue:

- Suporte às Maquininhas Vero – todos os dias da semana, das 09h às 21h;

- Suporte aos Canais Digitais – todos os dias da semana, das 09h às 21h;

- Atendimento Consórcio – de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados;

- Dúvidas sobre o BanriCard – todos os dias da semana, das 09h às 21h.

Caso o cliente envie mensagens fora do período de atendimento de cada opção, será solicitado que seja feito um novo contato dentro do horário de expediente.


Autor: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação do Banrisul

Imprimir