Imprimir
 

Educadora do Sesquinho Santo Ângelo participará de um dos debates do Painel Rede.S, que começa nesta quinta-feira

As experiências educativas do Sesc em todo o país serão apresentadas em três lives realizadas no Youtube do Sesc Brasil, nos dias 24/09, 01/10 e 08/10. O evento Painel Rede.S: Desafios da educação e propostas frente à pandemia foi pensado a partir de postagens e informações geradas na plataforma Rede.S, que reúne internamente informações sobre educação no Sesc. Profissionais interessados em conhecer as práticas da instituição poderão participar dos encontros que acontecem às 16h, no canal www.youtube.com/SescBrasil.

No dia 01/10, o Rio Grande do Sul estará representado com a participação da educadora Juliana Rodrigues, que atua como Supervisora Pedagógica na Escola Sesc de Educação Infantil - Sesquinho de Santo Ângelo e falará sobre o material educativo criado pela Rede Sesc/RS sobre a temática Escola, família e o vínculo afetivo com as crianças.

 A participação é gratuita e aberta a todos. Os relatos darão origem a um e-book, contribuindo para a disseminação do conhecimento produzido pelos profissionais da instituição. Confira a programação e os temas dos encontros abaixo. 

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

Painel Rede.S: Desafios da educação e propostas frente à pandemia

24/09 (Quinta-feira)

Tema: Linguagens e Tecnologias no Ensino Remoto

Horário: 16h

Local: www.youtube.com/SescBrasil

01/10 (Quinta-feira)

Tema: Escola, família e o vínculo afetivo com as crianças

Horário: 16h

Local: www.youtube.com/SescBrasil

08/10 (Quinta-feira)

Tema: Ciência, tecnologia e sustentabilidade

Horário: 16h

Local: www.youtube.com/SescBrasil  


Autor: Redação
Fonte: Assessoria de Imprensa Sesc/RS

Imprimir