Imprimir
 

Sesc/RS apresenta nova campanha institucional que mostra que SIM, o Sesc é para todos!

O mês de novembro começa com lançamento da nova campanha do Sesc/RS. Com o mote “SIM, o Sesc também é pra você”, a instituição busca se aproximar ainda mais dos gaúchos mostrando que seus serviços são abertos a todos os públicos. A campanha criada pela Agência SPR e supervisionada pela equipe de Marketing do Sesc/RS apresenta a personagem “Jasmim”, uma agente de atendimento ao cliente alegre e contagiante, afinal, no seu trabalho quando alguém pergunta se “O Sesc é pra mim?”, a resposta é sempre “SIM!”. Conheça a campanha no site www.sesc-rs.com.br/sim

Presente em 57 cidades com Unidades Operacionais e em todos os 497 municípios do Estado com ações sistemáticas, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc oferece serviços nas áreas de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer, Assistência, Saúde e Educação. Algumas das ações são gratuitas e outras possuem valores acessíveis e facilidades de pagamento para possibilitar o acesso de todos.

Para a gerente do Núcleo de Marketing do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Simone Barañano, a campanha aproxima ainda mais a instituição dos gaúchos. “Queremos estar cada vez mais perto da nossa comunidade e mostrar que “Sim” o Sesc é para todas as pessoas, independente de onde elas trabalhem, estudem ou em qual cidade elas residam. Essa campanha mostra exatamente isso, que o Sesc é pra mim, é pra ti, é pro teu amigo. E que melhor forma de fazer isso se não com um tom leve, descontraído e contagiante, afinal, o Sesc é assim”, comenta.  

Como acessar os serviços?

Para acesso às atividades é necessário fazer o Cartão Sesc/Senac que é gratuito e pode ser feito em qualquer Unidade Sesc do Estado ou pelo site www.sesc-rs.com.br/cartao. São três modalidades: Comércio e Serviços -  para trabalhadores, desempregados (até dois anos após demissão) e aposentados de empresas do Comércio de Bens, Serviços e Turismo; Empresários - para donos de empresas cadastradas nos sindicatos filiados e afiliados à Fecomércio-RS; e Público em Geral - para toda a população que não se enquadra em uma das categorias anteriores. Os titulares do cadastro ainda podem incluir dependentes para acessarem os serviços com os mesmos benefícios. São considerados dependentes pai, mãe, filhos e entiados, cônjuge ou companheiro, avós, netos e irmãos inválidos ou incapazes permanentemente de trabalhar, além de menores sob tutela ou curatela. 

FICHA TÉCNICA – responsabilidade do atendimento

Campanha: Sesc SIM

Peças: spots, filmes, cartaz, flyer, mobile, banner, outdoor, front, mobile bus, mobiliário urbano, bancas, etc.

Cliente: Sesc/RS

Agência: SPR

Diretor-executivo: Juliano Hennemann

Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel

Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz

Planejamento: Guilherme Bueno

Atendimento: Mariane Fernandes

Assistente de Atendimento: Clarissa Mielke

Direção de Criação: Fábio Henckel

Direção de Arte: Bruno Schneider

Redação: Nikolas Müller e Giovani Picoli

Arte finalização: Gabriel Rosa e Joel Nunes

Revisão: Bruna Vilagran

Social Media: Cleiton Pires

Mídia: Adriana Baron e Mariana Espindola

Produção Gráfica: Luana Bier Hans e Matheus Sesterhenn 

Fornecedor: Batuque Música e Brasão Real


Autor: Redação
Fonte: Assessoria de Imprensa Sesc/RS

Imprimir