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Com um mês inteiro de ofertas, a campanha de Black Friday confirma-se como o maior evento promocional do ano para a Panvel

Em 2020, o destaque ficou por conta das vendas através dos canais digitais, que registraram aumento de 75% se comparado à Black Friday de 2019. 

Em virtude da pandemia, a Panvel reforçou suas equipes em filiais e no digital a fim de oportunizar aos clientes uma experiência de compras fluída e sem aglomerações. Com o modelo de operação omnichannel, o consumidor pôde, por exemplo, adquirir o produto pelo aplicativo e retirar rapidamente na loja ou receber na segurança de sua casa. Durante toda a campanha, o ticket médio do cliente subiu 54% e o número de clientes aumentou em 33% frente ao ano passado. 

Outro dado relevante para a Panvel no período foi o nível de atendimento ao público. Somente durante a principal semana de Black Friday, a reputação da marca no portal Reclame Aqui atingiu avaliação de 8.3, equivalente a “Ótimo”. O índice de recomendação dos clientes (NPS) atingiu os 75 pontos em uma escala de 100, valor considerado positivo pela companhia. 

“Através do engajamento de nossos times e uma operação omnichannel, atingimos números que só foram possíveis devido ao sentimento de pertencimento e foco total no cliente. O planejamento que se iniciou em dezembro de 2019, refletiu os resultados que acabamos de apresentar”, destaca Diretor Executivo de Operações do Grupo Dimed, Roberto Coimbra. 

Sobre a Panvel

Com quase 50 anos de história e 465 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil. São 13 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, e mais de 700 Produtos Panvel, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. É uma rede multicanal, com lojas físicas conectadas a uma série de facilidades, como telentrega Alô Panvel, Aplicativo Panvel, Serviço Clique & Retire e loja online www.panvel.com, com entrega para todo país.


Autor: Tiago Ritter - Moglia Comunicação
Fonte: Assessoria de Imprensa

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