Imprimir
 

Momento integra a programação do Programa Viver Bem e irá abordar a importância do pré-natal, cuidados com a saúde, consultas e uso de medicamentos

A gestação, além de um momento especial, também possui muitos desafios para a mulher, que precisa atentar à saúde física e psicológica. Entender a importância do pré-natal, os cuidados no pós parto e o puerpério são fundamentais para que a maternidade seja exercida da forma mais tranquila possível.

 

Para tirar todas as dúvidas das mamães, o Programa Viver Bem, da Unimed Porto Alegre, realiza a atividade online no dia 22 de outubro, a partir das 14h, com a ginecologista e obstetra Karla Brouwers. O encontro, gratuito e aberto a todos os públicos, tem inscrição aberta pelo link https://www.unimedpoa.com.br/blogviverbem/agenda.  

A ginecologista e obstetra observa que são muitas as mudanças que ocorrem nos nove meses de gestação. “São alterações tanto físicas quanto emocionais que influenciam o dia a dia da mulher”, ressalta Karla. Por isso, é importante entender tudo que esse período representa. “Com informação, a gestante certamente terá mais tranquilidade e segurança para aproveitar este momento que é único e especial”, afirma. 


Autor: Juliana Freitas
Fonte: Assessoria de Imprensa da Unimed Porto Alegre

Imprimir