Imprimir
 

Por meio do Programa Viver Bem, nutricionista irá abordar os mitos e verdades, além de estratégias para mudanças de comportamento alimentar

Dietas da moda que prometem corpo perfeito em poucos meses são comuns nas redes sociais. Mas você sabe os riscos ao seguir um plano alimentar que não foi personalizado para as suas necessidades? O tema será abordado na atividade Dietas da moda: mitos e verdades, promovido pelo Programa Viver Bem, da Unimed Porto Alegre, no dia 4 de fevereiro, das 10h às 11h. O encontro, que será gratuito e realizado via plataforma virtual, pode ser acompanhado por meio de inscrição no link https://www.unimedpoa.com.br/blogviverbem/agenda.

O momento será ministrado pela nutricionista Paula Corrêa, que irá abordar os impactos das dietas da moda na saúde, bem como estratégias para mudanças de comportamento alimentar e novos hábitos. A atividade integra a agenda do Programa Viver Bem, iniciativa da Unimed Porto Alegre, que visa promover a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida. 


Autor: Juliana Freitas
Fonte: Assessoria de Imprensa da Unimed Porto Alegre

Imprimir