Imprimir
 

A Vero, rede de pagamentos do Banrisul, apresenta sua nova campanha publicitária que traz soluções para simplificar o dia a dia dos empreendedores: Vero - A maquininha que resolve. De verdade

Os filmes, que contam com a presença da jornalista Cris Silva e do ator e humorista Rodrigo Sant’Anna, trazem situações inusitadas que representam o dia a dia de quem precisa superar adversidades para atender aos clientes.

Um dos filmes traz o problema frequente para quem administra cursos, escolas e outros serviços: o recebimento das mensalidades. Utilizando um tom bem-humorado, a narrativa mostra que receber com boletos pode ser bem complicado, mas que a ferramenta de pagamentos recorrentes da Vero, o Vero RePay, soluciona esse problema de forma simples. O Vero RePay é uma opção de pagamento realizada na própria maquininha, na qual é cadastrada a mensalidade a ser cobrada no cartão de crédito do cliente. Nessa modalidade, a cobrança ocorre de forma automática e sem comprometer o limite global do comprador, pois é lançado somente o valor a ser pago no mês.  

A campanha contará com dois outros filmes. Em um deles, o problema ocorre em um restaurante no qual o garçom nunca sabe qual maquininha deve utilizar, pois cada cartão passa em uma máquina. Para solucionar essa questão, a Vero aceita os principais cartões e o Pix, centralizando os recebimentos. No terceiro filme, um dentista enfrenta dificuldades para controlar os pagamentos recebidos. A solução está com o App Vero, ferramenta gratuita com a qual os credenciados Vero podem acessar extratos e gráficos das vendas, além de outros serviços.

“Em função do grande número de soluções que a Vero oferece, concentramos nossa estratégia de comunicação em fortalecimento de marca e no destaque de alguns serviços-chave. Desta vez, vamos falar do Vero RePay, que é o serviço de recorrência, do Aplicativo de Gestão gratuito e da ampla aceitação de bandeiras. Sabemos que são funcionalidades que fazem toda a diferença para quem vende e precisa simplificar sua rotina, fidelizar clientes, controlar as finanças e reduzir custos”, destaca Luiz Gonzaga Veras Mota, diretor-presidente da Banrisul Cartões.

A campanha, assinada pela agência Moove, será veiculada em mídias online, TV, rádios e mídia externa. 

Para assistir aos filmes que já estrearam, acesse:

Escolinha: https://youtu.be/lEcgEQ35KWo

Garçon: https://youtu.be/88G-p3xgBTc


Autor: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação do Banrisul

Imprimir