Imprimir
 

Atividade, promovida pelo Programa Viver Bem, da Unimed Porto Alegre, acontece todas às segundas, quartas e sextas

Durante o mês de outubro, o Programa Viver Bem, da Unimed Porto Alegre, promoverá caminhadas orientadas na Redenção. A iniciativa, gratuita e aberta ao público em geral, ocorrerá todas às segundas, quartas e sextas, das 9h às 10h, com ponto de encontro no Monumento ao Expedicionário (Arcos da Redenção). O momento é orientado pelo educador físico Marcelo Bitencourt, da MLB Treinamento e Preparação. 

O objetivo da prática é incentivar a atividade física, reduzindo o índice de sedentarismo e, consequentemente, problemas de saúde decorrentes da falta de exercício. Os encontros também são uma oportunidade de conhecer pessoas e ter orientação profissional de um educador físico. 

Informações sobre as atividades do Programa Viver Bem e programação completa do mês pelo link www.unimedpoa.com.br/viverbem/agenda-de-atividades.

Sobre o Programa Viver Bem

O Viver Bem é a área da Unimed Porto Alegre dedicada a promover e praticar o cuidado integral e a incentivar hábitos saudáveis para uma melhor qualidade de vida de clientes e comunidades. Trabalhando sobre os pilares da alimentação saudável, estímulo à atividade física e orientações sobre o tabagismo e saúde mental, o Viver Bem oferece diversos programas estruturados para propiciar a aquisição de hábitos mais saudáveis e estratégias que possam levar saúde até você em cada ciclo da sua vida, fase, momento ou necessidade.

Sobre a Unimed Porto Alegre

A Unimed Porto Alegre conta com 686 mil beneficiários e 370 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que constitui a maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de sua área de atuação. A cooperativa conta com aproximadamente 6.600 médicos e tem estrutura própria para atendimento ao cliente, que inclui laboratório, Centros de Diagnóstico por Imagem, Centro de Oncologia e Infusão, prontos-atendimentos, Clínicas de Vacinas, Espaços Viver Bem, Unidade de Atendimento Pediátrico e SOS Emergências Médicas.


Autor: Juliana Freitas
Fonte: Assessoria de Imprensa da Unimed Porto Alegre

Imprimir