Imprimir
 

Pelo terceiro ano consecutivo, os serviços digitais de cartão de crédito do aplicativo Banrisul foram reconhecidos entre os melhores no mercado nacional

Pelo terceiro ano consecutivo, os serviços digitais de cartão de crédito do aplicativo Banrisul foram reconhecidos entre os melhores no mercado nacional, de acordo com levantamento realizado pela CardMonitor – empresa especializada no fornecimento de informações e análises estruturadas sobre meios eletrônicos de pagamento.

O Banrisul conquistou a primeira posição no quesito Funcionalidades Essenciais para os Clientes, e a terceira colocação na modalidade Funcionalidades que representam Diferenciais Competitivos, entre os 40 aplicativos avaliados. Com um total de 69 funções oferecidas no menu Cartões de Crédito do app, o Banco alcançou, ainda, a quinta posição no quesito em que era considerado o número de funcionalidades disponibilizadas, apresentando quase a totalidade das opções consideradas essenciais pela avaliadora.

Entre as funcionalidades disponíveis atualmente no aplicativo, destacam-se o BanriShopping, marketplace lançado recentemente no aniversário de 94 anos da instituição, no dia 12 de setembro; a consulta de pontos do programa de fidelidade Banriclube de Vantagens; Aviso Viagem e Histórico de Viagens; Cartão de Crédito Virtual; Linha do Tempo; além de alterações de cadastro do usuário, consulta de senhas, fatura em formato PDF, atendimento via chat e contestação de transações, entre outras.

Com uma média de 5,2 milhões de acessos mensais em 2022 – número referente aos acessos nos serviços de cartões de crédito disponibilizados pelo app – o aplicativo Banrisul reflete o foco da empresa em se manter sempre atualizada e conectada às necessidades da sua comunidade: “ter o nosso trabalho reconhecido como destaque por três anos consecutivos em um cenário extremamente ágil e competitivo como este é, ao mesmo tempo, um desafio e uma grande conquista para todos nós”, comemora a superintendente executiva da Unidade de Cartões e Banricompras do Banco, Kátia Fauth. “As posições que conquistamos neste levantamento da CardMonitor confirmam, mais uma vez, a qualidade e a excelência dos serviços que oferecemos aos nossos clientes”, finaliza.


Autor: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação do Banrisul

Imprimir