Imprimir
 

Iniciativa é gratuita e aberta ao público

Nos dias 19 e 26 de janeiro, a Unimed Porto Alegre, por meio do Programa Viver Bem, promove aulas de dança no Cais Embarcadero. Os momentos acontecem das 18h30 às 19h30, em frente ao espaço da cooperativa, no gramado central, e contam com orientação do professor Fabio Feliú. A ação é gratuita e aberta ao público e, em caso de chuva, a aula será realizada via plataforma virtual. 

Divertida, dinâmica, democrática e desafiadora, a aula de dança tem um elevado gasto calórico, além de ser indicada a todos os níveis de condicionamento, uma vez que as variações e intensidades serão orientadas durante a atividade, buscando atender as diferentes capacidades individuais.

Os interessados devem fazer inscrições pelo link  www.unimedpoa.com.br/viverbem/agenda-de-atividades, que disponibiliza ainda a programação completa das atividades do Programa Viver Bem. 

Sobre o Programa Viver Bem

O Viver Bem é a área da Unimed Porto Alegre dedicada a promover e praticar o cuidado integral e a incentivar hábitos saudáveis para uma melhor qualidade de vida de clientes e comunidades. Trabalhando sobre os pilares da alimentação saudável, estímulo à atividade física e orientações sobre o tabagismo e saúde mental, o Viver Bem oferece diversos programas estruturados para propiciar a aquisição de hábitos mais saudáveis e estratégias que possam levar saúde até você em cada ciclo da sua vida, fase, momento ou necessidade.

Sobre a Unimed Porto Alegre

A Unimed Porto Alegre conta com 686 mil beneficiários e 370 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que constitui a maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de sua área de atuação. A cooperativa conta com aproximadamente 6.600 médicos e tem estrutura própria para atendimento ao cliente, que inclui laboratório, Centros de Diagnóstico por Imagem, Centro de Oncologia e Infusão, prontos-atendimentos, Clínicas de Vacinas, Espaços Viver Bem, Unidade de Atendimento Pediátrico e SOS Emergências Médicas.


Autor: Juliana Freitas
Fonte: Assessoria de Comunicação da Unimed Porto Alegre

Imprimir