Imprimir
 

Fundação Nacional da Qualidade premia organizações que são referência no Brasil

O Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Sul (Sesc/RS) receberá neste mês o reconhecimento do Melhores em Gestão – Ciclo 2022 promovido pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). Realizado anualmente, a avaliação premia organizações que são referência em gestão para excelência no Brasil. O objetivo é que as empresas se tornem sustentáveis, cooperativas e gerem valor para a sociedade. A cerimônia acontecerá em São Paulo, no dia 31 de março, e contará com a presença do vice-presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Ademir José da Costa, e da diretora Regional do Sesc/RS, Sandra Lindorfer.

Atualmente, a instituição possui 51 Unidades Operacionais no Rio Grande do Sul, distribuídas estrategicamente nas principais regiões do Estado, com instalações físicas nos municípios de maior densidade populacional e proximidade do público comerciário. Também conta com sete Unidades Móveis e uma equipe de cerca de 1.627 colaboradores ativos. 

Em sua primeira participação no Modelo de Gestão, o Sesc/RS atingiu o objetivo de obter uma avaliação sistêmica que possibilitou um incremento significativo às suas práticas de gestão. A continuidade na aplicação dos fundamentos do MEG21, da FNQ, possibilita à instituição uma análise constante sobre a maturidade da gestão, implementação de melhorias e a busca pela excelência gerando resultados significativos.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.


Autor: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação Sesc/RS

Imprimir