Imprimir
 

A ferramenta, chamada de Clube de Gestão, oferecerá conteúdos exclusivos para o setor terciário

A Fecomércio-RS lançou a primeira comunidade digital para sindicatos associados à Federação. O projeto consiste em uma plataforma com conteúdos exclusivos sobre gestão, inovação, empreendedorismo e outros relacionados a essas temáticas. A ferramenta funcionará por meio de um clube de assinatura e os materiais serão atualizados semanalmente, mantendo os assinantes por dentro das últimas tendências sobre os assuntos de seu interesse.

Para o head de inovação do Lab Fecomércio-RS, Giancarlo Giacomelli, o objetivo é que os assinantes compartilhem interesses, interagindo por meio das tecnologias on-line. "Uma comunidade digital é um grupo de pessoas que compartilham interesses, valores, objetivos ou características em comum e interagem regularmente por meio de plataformas ou tecnologias on-line. Foi neste contexto que criamos esta novidade", explica.

O Clube de Gestão foi oficialmente lançado no dia 13 de abril, no 7º Congresso de Relações Sindicais e do Trabalho, em Torres (RS). Nesta primeira etapa, o Clube disponibilizou três capacitações. São elas: Factual - Conteúdos semanais atualizados sobre o mundo dos negócios; Insights - Tendências e recortes de conteúdos de grandes eventos e Estudos de caso - Casos reais de empreendedores. Entre os temas abordados, destacam-se inovação, pessoas, nutrição, esporte, marketing e redes sociais. Mais informações em https://hotsites.fecomercio-rs.org.br/lab/.
 


Autor: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação da Fecomércio-RS

Imprimir