Imprimir
 

Obra em alimentador que atende Torres garante mais qualidade na energia fornecida a 5,2 mil clientes

Recondutoramento do alimentador TOR-6 beneficia também clientes da concessionária em Mampituba e Morrinhos do Sul 

A CEEE Grupo Equatorial Energia concluiu, em dezembro, mais uma obra no Litoral do Rio Grande do Sul: o recondutoramento do alimentador TOR-6, em Torres, o que garante mais confiabilidade à distribuição de energia elétrica para 5,2 mil clientes da concessionária na região.     

Juntamente com as demais ações previstas no Plano Verão 2023/2024, a obra em Torres leva tranquilidade aos gaúchos que vivem na região ou que visitam o litoral durante a estação mais quente do ano.      

Para finalizar a obra, que incluiu a substituição de 4,7 quilômetros de cabos e de 80 postes, a concessionária mobilizou 20 equipes pesadas. O investimento foi de R$ 1,5 milhão. Além do bairro Vila São João, em Torres, a melhoria beneficia o município de Mampituba e a zona rural de Morrinhos do Sul.     

"A obra garante um aumento de 20% na capacidade de carregamento do alimentador, o que garante maior confiabilidade aos clientes atendidos", destaca o gerente de obras da CEEE Equatorial, Sérgio Appel.   

Plano Verão 2023/2024 

Para garantir que os gaúchos tenham energia para aproveitar ao máximo nosso Litoral, a CEEE Equatorial fortaleceu sua infraestrutura e sua rede de atendimento aos clientes na região.   

Somente em 2023, a concessionária investiu mais de R$ 37 milhões em melhorias no Litoral, incluindo a ampliação de subestações e diversas ações de manutenção e reforço no atendimento.  

A CEEE Grupo Equatorial Energia segue à disposição de seus clientes em seus canais de atendimento:  

- Site: https://ceee.equatorialenergia.com.br/

- Tel.: 0800 721 2333?? 

- SMS: 27307, para falta de energia, que deve ser preenchido com a palavra LUZ e o número da Unidade Consumidora (UC), encontrado no canto superior direito da fatura de energia; 

- Whatsapp Clara: (51) 3382-5500, para solicitar religação e informar falta de energia (basta adicionar o telefone à sua lista de contatos). 


Autor: Alisson Coelho
Fonte: Assessoria de Imprensa da CEEE Grupo Equatorial Energia

Imprimir