Imprimir
 

Uma empresa que trabalha com marca própria há mais de 30 anos e registra crescimento anual superior a 15% na participação desses produtos nas suas vendas tem muita experiência a compartilhar

Criatividade e agilidade são dois dos pilares utilizados para construir essa história sólida. E será sobre esse legado que a Gerente Executiva da Panvel, Priscila Franzeck, e a Coordenadora de Marcas Exclusivas, Rafaella Webber, vão conversar com o público no palco Push do Gramado Summit 2024.
 
“Foi um convite que nos deixou muito felizes. Vamos falar sobre a visão de valor da Panvel através da marca própria e como o contexto de velocidade de tendências – ainda mais aceleradas pelas redes sociais – se torna um desafio no desenvolvimento e na inovação dos produtos”, adianta Priscila Franzeck. Ela e Rafaella ainda vão mostrar como fazem a conexão de tudo isso com comunicação, conteúdo e influenciadores, através de um portifólio de mais de 1 mil produtos em diferentes segmentos que carregam a marca Panvel. A participação acontece nesta quarta-feira, 10, às 18h45, no Palco Push do Gramado Summit.

Autor: Tiago Ritter - Moglia Comunicação
Fonte: Assessoria de Imprensa da Panvel

Imprimir