Imprimir
 

Evento será realizado a partir das 20h

O espetáculo “O Grande Encontro, Música dos Gaúchos” chega a Tramandaí no próximo sábado (24), reunindo grandes nomes da música regional em uma apresentação gratuita e aberta ao público. O evento será realizado a partir das 20h, na Avenida Beira-Mar, junto ao letreiro “Eu Amo Tramandaí”.

Atrações confirmadas

O litoral Norte receberá nomes consagrados, como Neto Fagundes, Joca Martins, Shana Müller, Ernesto Fagundes, Daniel Torres, César Oliveira e Rogério Melo, Loma Pereira, Mauro Moraes, Érlon Péricles, Rock de Galpão, Pirisca Grecco, Luiza Barbosa e Ricardo Bergha.

Essa edição faz parte da segunda turnê itinerante do projeto, que já passou por diversas cidades do Rio Grande do Sul com recordes de público e grande comoção popular. Com patrocínio do Banrisul, o projeto tem como propósito promover a cultura regional, gerar oportunidades para a cadeia produtiva da cultura e celebrar a força e a identidade do povo gaúcho.

Banrisul apresenta: O Grande Encontro – Música dos Gaúchos

Quando: 24 de janeiro, sábado, às 20h

Onde: Tramandaí, na Avenida Beira-Mar, junto ao letreiro “Eu Amo Tramandaí”.

Entrada franca | Livre para todos os públicos

Realização: Los Anjos Produções e Angel Produções

Patrocínio: Banrisul

Apoio: Prefeitura de Tramandaí e Abramus 


Autor: Redação
Fonte: Imprensa Banrisul

Imprimir