Imprimir
 

Profissionais e estudantes concorrem em diferentes categorias, com premiação de até R$ 9 mil por modalidade, para os três primeiros colocados

Já estão abertas as inscrições para o Primeiro Concurso Opallis FGM - Alcançando excelência com Opallis. O concurso vai coroar os melhores casos clínicos apresentados com a resina composta Opallis.

O prêmio está dividido em duas categorias, acadêmica e profissional, com duas modalidades cada.

Modalidade I - Restabelecendo a função e estética utilizando todos os recursos estéticos para reproduzir o policromatismo do dente com Opallis. Nesta modalidade, deverão ser utilizadas cores de efeito (extra-opacas, translúcidas ou de valor).

Modalidade II - Restabelecendo a função e estética utilizando cores básicas de Opallis. Nesta modalidade, deverão ser utilizadas somente cores de esmalte e cores de dentina; sem utilização de cores de efeito (extra-opacas, translúcidas ou de valor).

Para cada categoria será aceito somente um caso clínico de um único elemento dental e apresentado com exclusividade para o concurso. Ao todo serão distribuídos mais de R$ 33 mil em premiação, sendo que cada modalidade terá três premiados.

As inscrições vão até 15 de março de 2010, para maiores informações acesse: www.fgm.ind.br/concursoopallis.

Os vencedores serão anunciados em três de agosto e comunicados através de e-mail, telefone e no site do concurso. A entrega da premiação será realizada durante o Congresso de Estética, no stand da FGM, em São Paulo, em 27 de agosto de 2010.

Sobre a FGM

A FGM Produtos Odontológicos tem 14 anos de mercado e é a marca mais vendida no Brasil no segmento de clareadores dentais com mais de 7 milhões de sorrisos atendidos pela linha Whiteness. No mercado externo, a empresa exporta para países da América, Europa e Ásia. A empresa mantém parque fabril de 2.600 metros quadrados, em Joinville, Santa Catarina.

Além dos clareadores dentais, a FGM fabrica ampla linha de produtos odontológicos, como resinas compostas, pinos de fibra de vidro, produtos para cimentação, entre outros.

Para conhecer mais sobre a empresa acesse: www.fgm.ind.br


Autor: Lidiane maria
Fonte: Primum Comunicare

Imprimir