Imprimir
 

Objetivo da empresa e entender as necessidades dos clientes e reforçar a imagem de qualidade e confiança da empresa

O Laboratório Teuto tem desenvolvido ações promocionais para aproximar-se dos seus clientes. Desde o início do ano foram realizadas campanhas como o Bolão do Gauchão, Teuto na Copa e 11 anos de Genéricos no Brasil, além das ações permanentes como o Visite Bem, para profissionais de farmácia de todo pais. O principal objetivo é estar em contato com o mercado, divulgar a estrutura da empresa e seu compromisso com a qualidade.

O supervisor de Marketing, Aurélio Ramos, destaca o Visite Bem (programa de visitas que tem como público alvo distribuidores, farmacêuticos, farmacistas e balconistas), que apresenta a indústria e todo o processo de fabricação dos medicamentos. "O visitante terá a oportunidade de conhecer toda a estrutura do laboratório, que é o maior complexo farmacêutico da América Latina. Além disso, conhece as instalações e toda a tecnologia implantada na indústria", afirma.

Durante este ano a empresa, que é pioneira na produção de Genéricos no país, promoveu o Dia Nacional do Genérico com o concurso, 11 Anos de Genéricos, voltado para estudantes de farmácia e farmacêuticos. Para os três primeiros colocados, prêmios e viagens para conhecer a indústria. O objetivo do concurso foi levar informações sobre a eficácia e os benefícios dessa classe de medicamentos, conscientizando farmacêuticos e estudantes de farmácia.

Aurélio destaca também a ação promocional Teuto na Copa, voltado para farmacistas, farmacêuticos e balconistas. Na promoção os participantes podiam dar palpites para os jogos da seleção brasileira e concorrer a prêmios. "Aproveitamos o período da Copa do Mundo para fazer a brincadeira. Os vencedores concorriam a bolas oficias da Nike, nos jogos da primeira fase, oitavas, quartas-de-final e semifinal. Na final da Copa, independente da classificação do Brasil, os ganhadores concorreram a uma televisão LCD de 32 polegadas", desta.

No site, o Laboratório Teuto ainda mantém o canal Dicas de Saúde e Dicas de Farmácia, investindo na capacitação dos profissionais de saúde. Pelo site a empresa leva informações à classe disponibilizando mensalmente 10 dicas de Ponto de Venda para as farmácias e dicas de saúde e qualidade de vida. Os títulos foram adquiridos em parceria com a Editora Contento. Para ter acesso é só acessar o site: www.teuto.com.br.

Aurélio explica que além das promoções o Laboratório Teuto realiza treinamento em todo o Brasil específicos para a classe farmacêutica. "Oferecemos aos nossos clientes acesso a produtos, técnica de atendimento, layoutização da loja, faciamento de prateleira e gôndolas e dados técnicos sobre lançamento de produtos", concluiu.

Todas essas ações são realizadas por meio do site www.teuto.com.br ou pelo Espaço Farmacêutico (www.espacofarmaceutico.com.br). Portanto, fique de olho! E se você for um profissional de farmácia e quiser participar das ações acesse o site.


Autor: Laboratório Teuto
Fonte: Race Comunicação

Imprimir