.
 
 
Banrisul disponibiliza atendimento pelo WhatsApp
 
Notícias
 
     
   

Tamanho da fonte:


24/08/2020

Banrisul disponibiliza atendimento pelo WhatsApp

Para proporcionar uma comunicação cada vez mais ágil aos seus clientes, o Banrisul passou a oferecer atendimento por meio de uma conta oficial no WhatsApp, no número 51 3215-1800

Pela ferramenta, o cliente tem acesso ao suporte de maquininhas da Vero e dos canais digitais, e o atendimento da Banrisul Consórcio e dos cartões de benefícios empresariais BanriCard.

Cada serviço possui um horário de funcionamento, conforme segue:

- Suporte às Maquininhas Vero – todos os dias da semana, das 09h às 21h;

- Suporte aos Canais Digitais – todos os dias da semana, das 09h às 21h;

- Atendimento Consórcio – de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados;

- Dúvidas sobre o BanriCard – todos os dias da semana, das 09h às 21h.

Caso o cliente envie mensagens fora do período de atendimento de cada opção, será solicitado que seja feito um novo contato dentro do horário de expediente.


Autor: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação do Banrisul
Autor da Foto: Divulgação

Imprimir Enviar link

Solicite aqui um artigo ou algum assunto de seu interesse!

Confira Também as Últimas Notícias abaixo!

 
 
 
 
 
 
 
Facebook
 
     
 
 
 
 
 
Newsletter
 
     
 
Cadastre seu email.
 
 
 
 
Interatividade
 
     
 

                         

 
 
.

SIS.SAÚDE - Sistema de Informação em Saúde - Brasil
O SIS.Saúde tem o propósito de prestar informações em saúde, não é um hospital ou clínica.
Não atendemos pacientes e não fornecemos tratamentos.
Administração do site e-mail: mappel@sissaude.com.br. (51) 2160-6581