.
 
 
Cervejaria Bellavista é premiada na Copa da Cerveja POA pelo segundo ano consecutivo
 
Notícias
 
     
   

Tamanho da fonte:


08/11/2019

Cervejaria Bellavista é premiada na Copa da Cerveja POA pelo segundo ano consecutivo

Com um pouco mais de um ano desde o seu lançamento, a Cervejaria Bellavista, reforça sua percepção de qualidade no mercado como referência para os apreciadores de cerveja

Na terceira edição da Copa da Cerveja POA, a Witbier da Bellavista foi a única premiada na categoria Wheat Beeres - Cervejas de Trigo e conquistou a medalha de bronze, repetindo sua performance e mostrando consistência pelo segundo ano consecutivo.

“Receber uma premiação como esta, pelo segundo ano, nos deixa muito felizes e entusiasmados. Este reconhecimento reforça nosso compromisso junto aos consumidores. Em pouco tempo, a Bellavista conquistou as pessoas e isso reflete o nosso esforço em fazer um produto de máxima qualidade”, ressalta Júlio Eggers, diretor Administrativo da Bebidas Fruki.

Reconhecimento

A Copa Internacional da Cerveja POA iniciou sua fase de julgamentos no dia 03 de novembro em Buenos Aires e foi finalizada nos dias 05, 06 e 07 em Porto Alegre/RS por 80 juízes do Brasil e do mundo todo. O campeonato é um dos maiores do mundo e contou com 1450 inscrições, de 310 cervejarias e 7 países, tendo um crescimento de 16% maior comparando com a edição de 2018.

Edu Pelizzon, Sommelier e influenciador da Cervejaria Bellavista esteve presente no evento e recebeu a medalha de premiação. “Conquistar medalhas é importante para qualquer cervejaria, mostra que os produtos estão consistentes do ponto de vista técnico. É um aval a mais que garante que o consumidor recebe um produto de alta qualidade” destaca.

O reconhecimento é uma resposta ao projeto da Bellavista que reúne em seu produto o cuidado primoroso e a riqueza de sabores característico das cervejas especiais. “A proposta dessa cerveja tipicamente Belga é trazer aromas de coentro, uma leve nota de frutas cítricas, como a bergamota que confere a cerveja um toque regional”, garantiu Alfredo Ferreira, conceituado mestre cervejeiro, diretor do Instituto da Cerveja, formado na Alemanha.


Autor: Priscila Cristiane Rodrigues Araujo
Fonte: Imprensa Fruki
Autor da Foto: Edu Pelizzon, Sommelier e influenciador da Cervejaria Bellavista recebeu a medalha de premiação. Divulgação

Imprimir Enviar link

Solicite aqui um artigo ou algum assunto de seu interesse!

Confira Também as Últimas Notícias abaixo!

 
 
 
 
 
 
 
Facebook
 
     
 
 
 
 
 
Newsletter
 
     
 
Cadastre seu email.
 
 
 
 
Interatividade
 
     
 

                         

 
 
.

SIS.SAÚDE - Sistema de Informação em Saúde - Brasil - R. Dr. Flores, 263 - Centro Porto Alegre - RS, 90020-120
O SIS.Saúde tem o propósito de prestar informações em saúde, não é um hospital ou clínica.
Não atendemos pacientes e não fornecemos tratamentos.
Administração do site e-mail: contato@sissaude.com.br. (51) 3779.0602