NEWS
Vozes do Advocacy e ADJ Birigui promovem capacitação em diabetes Banrisul alcança lucro líquido de R$ 221,6 milhões no 1º trimestre de 2026 Edição 2026 do Top Ser Humano e Top Cidadania tem recorde de cases inscritos Unimed Porto Alegre reforça importância da vacinação contra gripe Recall é mais rápido e preciso com o padrão GS1 de identificação e rastreabilidade Sebrae RS fortalece presença do vinho gaúcho na Wine South America 2026 De marca artesanal à presença internacional: de la Guardia avança com apoio do Sebrae RS Feevale promove aula gratuita sobre técnica de massagem para bebês Sebrae RS leva inovação com foco humano ao Gramado Summit 2026 CEEE Equatorial realiza blitz de economia e segurança em Porto Alegre com o programa E+ Comunidade
Notícias

Troco Amigo da Panvel faz repasse para a AACD

Entrega em São Paulo foi realizada no final de janeiro de 2024

20/02/2024 Redação Fonte: Assessoria de Imprensa da Panvel Compartilhar:
Troco Amigo da Panvel faz repasse para a AACD
Foto: Divulgação Panvel

A AACD, instituição sem fins lucrativos que é referência em ortopedia e na reabilitação de pessoas com deficiência física, com unidades em várias partes do Brasil, acaba de receber uma nova entrega da campanha Troco Amigo, da Panvel Farmácias. Foram repassados à instituição R? 56.551,43 valor arrecadado através da contribuição de clientes que doaram parte de seu troco ao longo de 2023. Ao todo, a iniciativa promovida pela rede de farmácias alcançou em sua edição do último ano R? 4,1 milhões, beneficiando 113 hospitais e organizações que atuam pela saúde pública na Região Sul e São Paulo. 

O ato de entrega à AACD ocorreu em São Paulo, na sede central da instituição, contando com a participação dos gerentes e líderes de operações da Panvel. O cheque da campanha foi recebido pela área de captação de recursos da AACD, que agradeceu a contribuição dos clientes e o empenho da rede no engajamento da comunidade com a causa. 

Criada em 2010, a campanha Troco Amigo auxilia hospitais e entidades de saúde a realizarem ações como melhorias em suas estruturas e na compra de equipamentos para atender pacientes usuários do SUS. Parceira da iniciativa desde 2017, a AACD destinou o valor recebido ano passado para os atendimentos que realiza em seus centros de reabilitação.

Sobre a Panvel

Com 50 anos de história e 600 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil. São 15 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, e mais de 1 mil Produtos Panvel, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. É uma rede multicanal, com lojas físicas conectadas a uma série de facilidades, como telentrega Alô Panvel, Aplicativo Panvel, Serviço Clique & Retire e loja online www.panvel.com, com entrega para todo país. 

Veja Também