NEWS
Exame de sangue para Alzheimer avança e pode transformar diagnóstico da doença O maior risco na medicina hoje não é a IA, é ignorar a transformação digital CEEE Equatorial investe mais de R$ 375 mil em modernização da rede subterrânea de Porto Alegre Hospital Moinhos de Vento reúne lideranças internacionais para debater o futuro da enfermagem e do cuidado Banrisul Cultural cria clube do livro gratuito voltado ao público 60+ Unimed Porto Alegre implanta biometria facial na rede prestadora de atendimentos e consultórios médicos Vozes do Advocacy e ADJ Birigui promovem capacitação em diabetes Banrisul alcança lucro líquido de R$ 221,6 milhões no 1º trimestre de 2026 Edição 2026 do Top Ser Humano e Top Cidadania tem recorde de cases inscritos Sebrae RS será polo nacional de varejo para micro e pequenas empresas
Notícias

Unicred Porto Alegre e AMHED inauguram sala de negócios no Hospital Ernesto Dornelles

O novo espaço dará mais conforto aos associados e qualificará ainda mais os serviços prestados

18/10/2019 Jane Castro Fonte: Martha Becker Compartilhar:
Unicred Porto Alegre e AMHED inauguram sala de negócios no Hospital Ernesto Dornelles
Foto: Marcelo Amaral

Em ação conjunta da Unicred Porto Alegre – representada pela Agência Unimed Federação – e a AMHED (Associação dos Médicos do Hospital Ernesto Dornelles) foi inaugurada, nesta sexta-feira, 18, uma nova sala de negócios, dentro do Complexo do Hospital Ernesto Dornelles (Av. Ipiranga, 1801, Térreo).  

O novo espaço tem por objetivo proporcionar maior comodidade aos associados e qualificar ainda mais o atendimento, além de levar a cooperativa para mais perto de seu público, que são os profissionais da Saúde, associados à AMHED, e que exercem suas funções no Hospital Ernesto Dornelles.   

”Nossa expectativa é aproximar nossa marca, cada vez mais, dos jovens médicos e residentes, e também estreitar relacionamento com aqueles que já são nossos cooperados”, afirma o presidente da Unicred Porto Alegre, José Cesar Boeira.   

Durante a cerimônia de inauguração, o presidente da Associação, Dr. Jorge Guardiola, agradeceu à Unicred Porto Alegre pela possibilidade de estarem juntos nesta iniciativa de oferecer um novo espaço dentro do hospital para o conforto de pelo menos 100 médicos que passam pelo local todos os dias. “Queremos também que os residentes se sintam confortáveis e acolhidos”, declarou.  

Dr. Paulo Abreu Barcellos, presidente da Unicred Central RS, também participou da cerimônia contando um pouco da sua história de longo tempo junto à Unicred Porto Alegre e AMHED. 

Estiveram presentes também, pela Unicred Porto Alegre, o vice-presidente, Dr. João Vicente Bassols, o diretor Geral, João Batista Loredo de Souza, a diretora de negócios Maria Zélia Höhn e o diretor Administrativo Financeiro, Edio Jahnel, além de colaboradores.

Veja Também