NEWS
Vozes do Advocacy e ADJ Birigui promovem capacitação em diabetes Banrisul alcança lucro líquido de R$ 221,6 milhões no 1º trimestre de 2026 Edição 2026 do Top Ser Humano e Top Cidadania tem recorde de cases inscritos Unimed Porto Alegre reforça importância da vacinação contra gripe Recall é mais rápido e preciso com o padrão GS1 de identificação e rastreabilidade Sebrae RS fortalece presença do vinho gaúcho na Wine South America 2026 De marca artesanal à presença internacional: de la Guardia avança com apoio do Sebrae RS Feevale promove aula gratuita sobre técnica de massagem para bebês Sebrae RS leva inovação com foco humano ao Gramado Summit 2026 CEEE Equatorial realiza blitz de economia e segurança em Porto Alegre com o programa E+ Comunidade
Notícias

Panvel dá sequência à vacinação municipal contra a gripe em Porto Alegre

Empenho da rede visa contribuir na prevenção e combate ao novo Coronavírus

25/03/2020 Tiago Ritter Fonte: Moglia Comunicação Compartilhar:
Panvel dá sequência à vacinação municipal contra a gripe em Porto Alegre
Nove lojas da Panvel na Capital darão sequência, nesta quinta-feira (26/3), ao serviço de vacinação contra a gripe como parte da Campanha Municipal Vacinação Contra a doença. As filiais receberam 450 novas doses da vacina cada e seguirão realizando as aplicações das doses gratuitas fornecidas pelo SUS, voltadas exclusivamente para o público idoso, com idade igual ou superior a 60 anos. A iniciativa é uma parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, que tem como objetivo evitar as aglomerações nos postos de saúde e, assim, reduzir contágio com novo Coronavírus por essa parte da população. No primeiro dia campanha municipal, as lojas da Panvel aplicaram um total de 4800 doses, através dos Farmacêuticos da rede, que se inscreveram de forma voluntária, nessa ação humanitária.
 
As senhas serão distribuídas na abertura das lojas e as vacinas começam a ser aplicadas às 8h00, mediante a disponibilidade diária de doses, em tendas montadas em frente às lojas. A parte externa das lojas participantes contará com sinalização para organizar as filas, conforme as recomendações das autoridades de saúde.
 
Todas as lojas da Panvel selecionadas contam com profissionais devidamente capacitados para a realização das aplicações. Ao apoiar a Campanha Municipal de Vacinação Contra Gripe em Porto Alegre, a rede destaca que está fortemente empenhada em diferentes frentes de trabalho no combate e prevenção ao Coronavírus. Assim, a Panvel enfatiza seu comprometimento em proporcionar saúde e bem estar à população.
 
Lojas Panvel participantes:
 
Av. Getúlio Vargas, 480 (Menino Deus)
Av. Eduardo Prado, 1901 (Cavalhada)
R. Dos Andradas, 1238 (Centro Histórico)
R. Zéca Neto, 38 (Cristo Redentor)
R. Dos Andradas, 1320 (Centro Histórico)
Av. Wenceslau Escobar, 2857 (Cristal)
R. 24 De Outubro, 722 (Moinhos de Vento)
R. Anita Garibaldi, 2099 (Mont Serrat)
R. Valparaíso, 698 (Jardim Botânico)
Veja Também