NEWS
Vozes do Advocacy e Associação Cearense de Diabéticos e Hipertensos promovem Capacitação em diabetes Projeto investe mais de R$ 350 mil em novos equipamentos para ampliar capacidade de triagem de cooperativas de reciclagem de Canoas Unimed Porto Alegre celebra marca de 1,2 mil doações de sangue em programa Corrente da Vida Sebrae RS e Estado oferecem apoio à regulamentação da Lei de Liberdade Econômica Claro lança oferta de GPU as a Service para acelerar o desenvolvimento de IA no Brasil por empresas de todos os portes Sebrae promove rodada de negócios para aproximar produtores de Indicações Geográficas de compradores de todo o país durante o Connection Terroirs do Brasil Banrisul integra serviços Pix para empresas com API dedicada Dia dos Namorados: Rede de Vantagens GBOEX tem descontos para a data Claro lança ecossistema de educação, mídia e entretenimento inspirado em Toy Story 5 Hospital Moinhos de Vento realiza 6º Summit Ambiental com foco em adaptação climática e sustentabilidade
Lideranças em Destaque

Deputado federal Pedro Westphalen assume como vice-presidente da Comissão de Saúde

O cargo será na Seguridade Social e Família, conhecida como Comissão de Saúde, e foi oficializado na quarta-feira (27), em Brasília

29/04/2022 Cassiane Osório <cassiane@criterio.com.br> Fonte: Assessoria de Imprensa Compartilhar:
Deputado federal Pedro Westphalen assume como vice-presidente da Comissão de Saúde
Foto: Alessandra Eloi

O fim de abril marca a instalação das comissões na Câmara dos Deputados. O deputado federal Pedro Westphalen, nesta retomada, assume como 1º vice-presidente da Comissão de Saúde, que leva o nome de Seguridade Social e Família. Ao mesmo tempo, passa a ser membro suplente da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional. 

“Diria que ela está entre as duas melhores e mais importantes comissões com causas sociais, saúde e teve uma atuação fundamental na pandemia para que pudéssemos fazer políticas públicas e enfrentar esse problema. Ficar como vice-presidente desta comissão em meu primeiro mandato é uma honra e um reconhecimento pelo que nós fizemos e leis que produzimos. O foco da comissão está na busca pela melhoria na qualidade de vida da população brasileira”, declarou o parlamentar. 

Westphalen trabalhará com o deputado federal Pinheirinho (MG), que presidirá a comissão. O parlamentar ainda elogiou a condução do deputado federal Luiz Antonio Teixeira Jr, o Luizinho, que gerou celeridade aos projetos.

Veja Também