NEWS
Vozes do Advocacy e ADJ Birigui promovem capacitação em diabetes Banrisul alcança lucro líquido de R$ 221,6 milhões no 1º trimestre de 2026 Edição 2026 do Top Ser Humano e Top Cidadania tem recorde de cases inscritos Unimed Porto Alegre reforça importância da vacinação contra gripe Recall é mais rápido e preciso com o padrão GS1 de identificação e rastreabilidade Sebrae RS fortalece presença do vinho gaúcho na Wine South America 2026 De marca artesanal à presença internacional: de la Guardia avança com apoio do Sebrae RS Feevale promove aula gratuita sobre técnica de massagem para bebês Sebrae RS leva inovação com foco humano ao Gramado Summit 2026 CEEE Equatorial realiza blitz de economia e segurança em Porto Alegre com o programa E+ Comunidade
Notícias

Mágica e motivação marcam último dia do 7º Congresso de Relações Sindicais e do Trabalho

Evento promovido pela Fecomércio-RS aconteceu em Torres

17/04/2023 Redação Fonte: Assessoria de Comunicação Sesc/RS Compartilhar:
Mágica e motivação marcam último dia do 7º Congresso de Relações Sindicais e do Trabalho
Foto: Leo Selau

Com o tema "Descanso preferencialmente em domingos e o repouso após o sétimo dia – Negociação Coletiva", o desembargador do TRT da 4º Região, João Pedro Silvestrin e o advogado e professor, Antônio Galvão, encerraram o 7º Congresso de Relações Sindicais e do Trabalho. No debate, mediado pelo advogado e consultor da Fecomércio-RS, Flávio Obino Filho, os participantes falaram sobre as folgas compensatórias, escalas, descanso semanal remunerado, entre outros tópicos.

Para finalizar a programação, Marco Zanqueta ministrou a palestra "Mágica: você é o protagonista deste grande palco – É lúdico, mas o papo é sério". Na divertida explanação, Zanqueta falou sobre desafios, oportunidades e mudança. "A grande magia está no planejamento. Temos que nos preparar".

Ao final do evento, o presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, agradeceu a participação do público e destacou a importância do encontro para o setor.

Entre os dias 13 e 15 de abril, Torres sediou o tradicional evento da Fecomércio-RS. Com o objetivo de debater e trocar experiências na área de relações sindicais e de trabalho, o 7º Congresso de Relações Sindicais e do Trabalho reuniu cerca de 200 pessoas. 

Veja Também